FINALIDADE, OBJETIVO E APLICAÇÃO
EFIMARKET.PT É UMA PLATAFORMA ONLINE DA EMPRESA NEGÓCIOS INTELIGENTES 7 EXPERIENCE S.L. COM SEDE FISCAL NA RUA LLOP 2-10 46002 VALENCIA.
OS SEUS ARMAZÉNS LOGISTICOS ENCONTRAM-SE EM ESPANHA, SENDO A PARTIR DESTES QUE OS SEUS PRODUTOS SÃO ENVIADOS PARA TODA A PENÍNSULA IBÉRICA.
EFIMARKET.PT DEDICA-SE À VENDA DE PRODUTOS RELACIONADOS COM A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA
Mediante as seguintes condições, são oferecidas a contratação de produtos e serviços, bem como a publicidade dirigida aos seus clientes/utilizadores por parte de NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L., empresa comercial que labora através da internet, sendo o seu sítio (www.efimarket.pt), o ponto de venda perante todos os seus clientes. Uma vasta gama de produtos tecnológicos, eletrónicos, electrodomésticos, produtos relacionados com a poupança de água, bicicletas eléctricas, etc., são exemplos daquilo que Efimarket.pt oferece tem para oferecer aos seus clientes.
As presentes condições gerais regulam os direitos e obrigações de ambas as partes, tendo em conta as operações de compra e venda realizadas entre efimarket.pt e o utilizador.
As cláusulas que se seguem estão relacionadas com a configuração do contrato, contrato esse que todos os utilizadores que acedem à página www.efimarket.pt estão obrigados a conhecer e a aceitar.
Exclusivamente para efeitos das presentes condições gerais, a expressão “utilizador” compreende qualquer pessoa que aceda o sítiowww.efimarket.pt, seja diretamente, ou a partir de outro local da internet onde Efimarket.pt esteja visível.
Os serviços oferecidos por NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE, S.L. na precisa plataforma (www.efimarket.pt), são regulamentados pelas condições contidas neste presente texto. NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE, S.L. reserva-se ao direito de modificar, totalmente ou parcialmente, estas condições gerais, sendo que as novas modificações serão aplicadas automaticamente a partir do momento que são publicadas no sítio da Internet. Em qualquer caso, as modificações não terão efeitos retroactivos sobre os bens ou serviços já previamente contratados com os utilizadores.
Estas condições gerais vinculam ambas as partes (Efimarket.pt e cliente) e são a forma íntegra e inseparável do contrato de compra e venda dos bens e serviços, cuja eficácia opera a partir do momento da subscrição do pedido do cliente. Estes pedidos são concretizados através dos vários mecanismos de contratação, os quais se encontram previamente especificados. Tudo isto em conformidade com o previsto no artigo1.255 doCódigo Civil que rege o princípio da autonomia, da vontade e dos pactos entre as partes contratantes. Para todos os efeitos, entende-se que o utilizador aceita as condições e regras de uso que se encontram relacionadas com estas transacções, quando carrega no botão “Comprar”. Botão esse que se encontra no carrinho de compras da página.
Para garantir a sua integridade e os direitos dos consumidores e utilizadores de NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE, S.L., as condições gerais presentes estabelecem-se em conformidade com o previsto na lei Espanhola e em particular na lei 7/96 de 15 de Janeiro de Ordenacióndel Comercio Minorista, Código Civil, Directiva 2000/31 CE do parlamento Eurupeo e do Conselho de 8 de junho, Lei 34/2002 de 11 de julho de serviços de sociedade de informação e de comércio electronico, Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de Novembro, por isso se aprova o Texto Refundido da leigeral para a defesa dos consumidorese utilizadorese demais leis aplicaveis e sua normativa..
CLARIDADE E TRANSPARÊNCIA DA INFORMAÇÃO
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L., em cumprimento com o disposto no artigo10 da Lei 34/2002 de 11 de julho, através do seu sítio na internet, bem como com as presentes Condições Gerais, possibilita o acesso por meios eletrónicos de forma permanente, fácil, direta e gratuita, toda a informação completa do seu nome (dados fiscais, registos, morada). Sendo estes dados dos clientes de acesso exclusivo da empresa ou dos que trabalham a cargo da empresa.
Desta maneira, de acordo com o que foi mencionado anteriormente, Real Decreto Legislativo 1/2007, Efimarket.pt oferece ao cliente toda informação pré-contratual (ver Condições Gerais, assim como a informação adicional nos vários locais da internet) como a confirmação das informações exigidas legalmente.
CONDIÇÕES DE ACESSO DO UTILIZADOR/CLIENTE
O utilizador do sítio da internet de NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE, S.L. terá livre acesso a toda a informação pública publicitada nesse mesmo sítio, bem como NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE, S.L. se reserva no direito de restringir o acesso à informação, promoções e ofertas especiais aos seus clientes registados!
Qualquer utilizador que tenha acesso ao sítio de NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE, S.L. tem o direito a registar-se como cliente, podendo deste modo, aproveitar todas as ofertas especiais destinadas ao colectivo de clientes registados na plataforma.
A informação pública no sítio de NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE, S.L., as quais se referem tanto à empresa como a todas as marcas, produtos, logótipos, sejam eles da empresa ou dos fabricantes dos vários produtos e serviços, encontram-se sempre protegidos pelas disposições legais que abrangem a propriedade intelectual e industrial. Desta maneira, não se autoriza a cópia, transmissão, cessação, transferência ou uso pelo cliente/utilizador, a finalidade de publicitar a sua publicação virtual, a qual não possua consentimento de NEGOCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L., do fabricante do produto e do titular das marcas e logótipos, nos tópicos previstos, “apartado XI sobre Derechos de Propiedad Industrial e Intelectual”.
REGISTO DO UTILIZADOR
O cliente/utilizador com acesso à formalização da compra sobre qualquer um dos produtos oferecidos por NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE, S.L., ou através da participação do blog, deverá estar registado e fornecer os dados pessoais necessários para a concretização do contrato de compra e venda (nome e apelido, NIF, morada, email, contacto) ou na participação no Blog (Nome, Apelido(s) e email).
O utilizador só poderá realizar pedidos e participar no blog se for maior de idade. Em caso contrário, a responsabilidade dos pedidos realizados pelos menores recairão sobre os pais dos menores ou dos tutores legais desses menores.
Para poder encomendar bens/serviços em Efimarket.pt, cada cliente proporciona de forma voluntária e com toda a sua responsabilidade, os dados pessoais necessários à empresa NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L.
Esta informação terá em conta a LeiOrgánica de Protección de Datos.
Todos os dados de carácter pessoal proporcionados pelos clientes de forma fraudulenta serão considerados como fraude de documentos comerciais!
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE, S.L. poderá oferecer a cada cliente um sistema de registo pessoal através de uma chave de acesso personalizada (Login) e uma senha (password), sempre com o intuito de facilitar futuras compras a todos os clientes. Em todo o caso, o cliente poderá designar a seu critério, o nome de utilizador, bem como a senha desejada, sempre e quando estas se encontram disponíveis e nunca a ser utilizadas por outros clientes. Não se admitem utilizadores com conteúdos imorais, injuriosos, discriminatórios ou que contrariem o disposto nas várias leis, nem utilizadores que utilizem expressões que publicitem marcas, produtos ou denominações protegidas pelas disposições legais sobre a propriedade Intelectual, Industrial, ou contrárias aos direitos de intimidade, honra ou até mesmo própria imagem.
O cliente compromete-se a assegurar a confidencialidade da sua própria chave de acesso, bem como do seu nome de utilizador. NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. fica isento de qualquer responsabilidade derivado à negligência por parte do cliente em cumprimento da sua obrigação de confidencialidade das suas chaves de acesso.
PROCESSO DE OFERTA E ACEITAÇÃO.
CONDIÇÕES DE COMPRA, VENDA E ENTREGA DO PRODUTO
1. Política de preços:
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE, S.L reserva-se em cada momento, e unilateralmente, ao direito de modificar o preço dos produtos e dos serviços expostos através do seu sítio da internet.
Incluí as características técnicas, descrição, marca do fabricante, fotografia (se for o caso).
O preço exposto no sítio da Internet será sempre com IVA incluído. O cliente será informado sempre antes da aceitação do pedido e prévio pagamento dos gastos de envio, seguros e gastos adicionais (no caso da compra à cobrança). O cliente pode em qualquer momento deixar de avançar com o processo de compra.
Os possíveis descontos, ofertas e promoções, serão livremente dirigidos por NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L.
Seguem, EGEDA (SGAE) e a ordem ministerial BOE Nº148, Orden PRE / 1743 / 2008 publicada el 19 de junho de 2008, NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. introduz nos preços de todos os artigos (aparelhos e equipamentos), o incremento da remuneração compensatória pela cópia privada.
2. Aceitação do pedido:
A “Confirmação do pedido” não significa que o seu pedido tenha sido aceite, já que o mesmo significa exclusivamente uma oferta de compra. Os pedidos estão sujeitos à nossa aceitação, aceitação essa que será confirmada mediante o envio de um correio eletrónico a informar que o mesmo se encontra efectuado e está a ser enviado (confirmação de envio). Sendo o objecto de contrato unicamente os produtos que figurem através desta confirmação de envio.
Ao realizar um pedido, automaticamente garante que tem pleno poder para o uso do meio seleccionado para o pagamento.
3. Formas de pagamento:
Estabelecem-se os seguintes sistemas de pagamento:
3.1. Transferência bancária: Trata-se do pagamento prévio ao envio do equipamento mediante uma transferência bancária do montante total a liquidar, para a conta bancária do titular NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE, S.L., sendo que a informação da conta é indicada através de uma mensagem de correio eletrónico após o cliente efetuar o pedido.
Pedidos com o método de “Transferência bancária” que não sejam depositados na conta de NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. num prazo de 7 dias úteis, automaticamente são cancelados;
3.2. Cartão de crédito: O envio do produto é realizado em tempo real, através da confirmação do pagamento por parte da instituição financeira e após a verificação de todos os dados.Desta forma, o objetivoé de obter a máxima segurança do sistema de pagamento.Efimarket.pt utiliza sistemas de pagamento seguros, comprovados por várias entidades financeiras, sempre tendo em conta o real comércio eletrónico.Neste sentido, os dados confidenciais são transmitidos diretamente de forma encriptada (SSL) à entidade financeira. O sistema de encriptação SSL que é utilizado confere total segurança na transmissão de dados através da rede. Os dados expostos têm total confidencialidade e protecção. Os dados sobre os cartões de crédito não ficam registados em nenhuma base de dados da nossa plataforma. São unicamente utilizados em TPV (terminal de pronto de venda) virtual das nossas entidades financeiras através do seu gateway de pagamento seguro. Os cartões de crédito são sujeitos a comprovações e autorizações por parte da entidade emissora das mesmas, mas se a entidade emissora não autorizar o pagamento, Efimarket.pt não será responsável por qualquer atraso ou não entrega do produto seleccionado pelo cliente;
3.3. Cartão de crédito: O envio do produto é realizado em tempo real, através da confirmação do pagamento por parte da instituição financeira e após a verificação de todos os dados.Desta forma, o objetivoé de obter a máxima segurança do sistema de pagamento.Efimarket.pt utiliza sistemas de pagamento seguros, comprovados por várias entidades financeiras, sempre tendo em conta o real comércio eletrónico.Neste sentido, os dados confidenciais são transmitidos diretamente de forma encriptada (SSL) à entidade financeira. O sistema de encriptação SSL que é utilizado confere total segurança na transmissão de dados através da rede. Os dados expostos têm total confidencialidade e protecção. Os dados sobre os cartões de crédito não ficam registados em nenhuma base de dados da nossa plataforma. São unicamente utilizados em TPV (terminal de pronto de venda) virtual das nossas entidades financeiras através do seu gateway de pagamento seguro. Os cartões de crédito são sujeitos a comprovações e autorizações por parte da entidade emissora das mesmas, mas se a entidade emissora não autorizar o pagamento, Efimarket.pt não será responsável por qualquer atraso ou não entrega do produto seleccionado pelo cliente;
3.4. PayPal;
3.5. Pagamento â cobrança. Este serviço recorre de um custo adicional de 5,5€ sobre o total do pedido, com um gasto de envio mínimo de 4,00€. Esta forma de pagamento é valido para toda a Espanha e Portugal. O cliente que efetue uma compra através desta modalidade de pagamento, se cancelar a encomenda depois de a mesma ter sido enviada, é obrigado a efetuar o pagamento total do produto. Independentemente de ter enviado o pedido de cancelamento através do contacto 961 154 225 ou mediante o envio de mensagem de correio eletrónico para info@efimarket. Desta forma, se tal acontecer, Efimarket.pt considera como fraude, punida por lei!
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L reserva-se ao direito de alterar as modalidades de pagamento, pudendo criar novas ou eliminar existentes.
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L reserva-se ao direito de verificar todos os dados pessoais oferecidos pelo cliente e adotar medidas que julguem oportunas(incluindo o cancelamento do produto) para que os bens e/ou serviços escolhidos sejam entregues em conformidade com os dados que figuram na encomenda.
4. Facturação:
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. emitirá fatura física aquando a entrega do produto na morada do cliente. NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. avisa que não será possível alterar posteriormente os dados das faturas de venda em cumprimento com Real Decreto 1496/2003 sobre normas de Facturación, modificado por Real Decreto 87/2005..
A fatura é emitida com os dados da pessoa ou da empresa que realize a encomenda, portanto, o cliente deve assegurar que realiza o pedido com o nome correto. Não será possívelefetuar alterações futuras.
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. avisa que por motivos de protecção dos dados pessoais, unicamente serão emitidos duplicados da fatura à pessoa titular do contrato. Não serão emitidos duplicados a terceiros. NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. não enviará duplicados de fatura por fax ou por correio eletrónico, sendo a única possibilidade o envio para morada designada pelo titular do contrato aquando a encomenda é entregue. Uma vez concluído o prazo de garantia, não será possível emitir mais duplicados de faturas.
5. Envio:
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L compromete-se a entregar o produto em perfeito estado na morada de envio indicado pelo utilizador, aquando o preenchimento do formulário de pedido. É possível solicitar a entrega do produto num outro endereço de uma outra pessoa, desde que se encontre localizado na Península Ibérica.
A alteração do lugar de entrega tem de ser solicitado pelo cliente, e só será possível realizar essa alteração, se até ao dia dessa modificação a encomenda ainda se encontrar nos nossos armazéns. A alteração da morada de entrega, encontrando-se o pedido já com a empresa transportadora não será alvo de troca de morada, salvo se o cliente suportar os novos gastos de envio.
Por razões logísticas não entregamos em apartados.
Efimarket.pt realiza o envio dos serviços através de uma transportadora, e portanto, não pode assegurar o horário exato da entrega da encomenda. Não obstante, poderá indicar (unicamente em modo de informação) o horário preferido para a entrega. Para tal, o cliente deverá enviar umamensagem electrónica para info@efimarket.pt, no momento da realização da encomenda.
No caso de o cliente se encontrar ausente da morada aquando a entrega da encomenda, poderá combinar uma nova entrega com a empresa transportadora. A empresa transportadora deixará uma nota a comprovar uma nova forma de realizar essa nova hora de entrega. No caso de ocorrer algum problema com essa mesma entrega e a nota da empresa não tenha sido suficientemente esclarecedora, poderá entrar em contacto com Efimarket.pt através de 961 154 225 ou info@efimarket.pt e certamente que ajudaremos na gestão de toda essa situação.
O prazo de entrega da mercadoria depende da localização.
A mercadoria encontra-se em todo o momento do percurso coberta por um seguro contra todos os riscos de transporte, extravio e manipulação durante o seu envio. Para que este serviço tenha validade, é importante que o cliente, quando receba a encomenda, expresse à transportadora que a “MERCADORIA NÃO ESTÁ BEM”, discriminando na guia de transporte. Deste modo, o estado do produto será observado antes de 24h. É importante informar NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. de qualquer deficiência detetada.
O seu pedido passa ao estado de confirmado, assim que Efimarket.pt aceite a encomenda, significando que o produto deixa de estar disponível para a venda e começa a contar o prazo de entrega (segundo as condições expostas em baixo)
O pedido será preparado com os seguintes prazos:
Para produtos cuja disponibilidade apareça como “48-72 horas”. -> O seu pedido será entregue num prazo de 2 a 3 dias. Se o pedido for realizado após as 14h, será contado como dia correto o dia seguinte à confirmação do pedido.
Para produtos cuja disponibilidade apareça como “3 a 5 dias” -> O seu pedido será entregue num prazo entre 3 a 5 dias. Se o pedido for realizado após as 14h, será contado como dia correto o dia seguinte à confirmação do pedido.
Para produtos cuja disponibilidade apareça como “5 a 10 dias” -> O seu pedido será entregue num prazo entre 5 a 10 dias. Se o pedido for realizado após as 14h, será contado como dia correto o dia seguinte à confirmação do pedido.
Para produtos onde a encomenda apareça como “consulte a disponibilidade” -> Entre em contacto com Efimarket.pt para conhecer efetivamente o tempo de entrega.
Os prazos são considerados sempre para os dias úteis da semana, segunda-feira a sexta-feira, não contando com feriados.
Estes prazos são sempre para um primeiro momento de entrega. Em casos em que a morada está errada, ou o destinatário não se encontra no local da entrega no momento da recepção, Efimarket.pt não se responsabiliza pelo cumprimento efetivo dos prazos.
Se por algum motivo não for possível cumprir com o prazo de entrega estimado, informaremos antecipadamente o cliente e serão fornecidas várias opções para prosseguir com a compra, agilizando uma nova data de entrega ou anulando o pedido. O cliente será reembolsando totalmente através dos meios de pagamento utilizados.
Salvo ofertas especiais e promoções, é necessário uma contribuição ao serviço de transporte no valor de 4,95€.
IMPORTANTE
É necessário assegurar-se que a encomenda recebida se encontra exteriormente em bom estado. Em caso contrario, forneça a informação na guia de transporte, rejeite o envio e informe por escrito NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. nas seguintes 24horas.
Em casa de deterioraçãoda encomenda ou da não conformidade devido ao transporte (os quais não sejam manifestados no momento da entrega e não sejam visíveis exteriormente), o cliente deverá notificar NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. no decorrer dos 14 dias úteis seguintes à recepção, através do contacto 961 154 225 ou mediante correio eletrónico (info@efimarket.pt).
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. fornecerá os produtos exposto no sítio da internet, única e exclusivamente para Portugal e Espanha. Pedidos fora destas zonas não poderão ser atendidos.
Entrega de produtos grandes: Produtos com grande tamanho como televisões, painéis solares, baterias, etc., serão entregues à porta da habitação e nunca subindo aos andares (em caso de apartamentos).
6. Garantia dos produtos:
A garantia dos produtos vendidos por NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. presta-se e estabelece-se em virtude da norma contida na legislação em vigor Real Decreto Legislativo 1/2007, artículo 114 e seguintes, marco legal que tem como objetivo facilitar o consumidor. Existem variadíssimas opções para exigir o reembolso quando o bem adquirido não se encontra conforme o contrato, dando a opção de exigir a reparação ou a substituição do bem. Quando a reparação ou substituição não forem possíveis ou sejam desapropriadas, o consumidor poderá exigir a devolução do preço e até mesmo a cisão do contrato.
Em caso da não conformidade do produto, reconhece-se um prazo de dois anos a partir do momento da entrega do produto, para o cliente reivindicar os seus respetivos direitos, no entanto, só nos 6 meses seguintes à entrega se vai presumir que a não conformidade já existia no momento da entrega. Correspondendo ao comprador, provar, nos restantes 18 meses (desde o sétimo mês até finalizar os dois anos) que o bem se encontrava efetivamente não conforme, todo ele de acordo com o atigo 114 e seguintes do mencionado em Real Decreto Legislativo.
Garantia comercial: Os fabricantes podem oferecer garantias adicionais, cuja a extensão e duração diferem de acordo com os produtos e as marcas. Essas garantias ficarão exclusivamente a cargo do fabricante.
Em virtude do Real Decreto Legislativo, o vendedor é obrigado a entregar ao consumidor um bem conforme, tendo em conta o contrato realizado (artículo 114).
Em todo o caso, deverá corresponder ao número de série do produto a reparar com o que conste nos arquivos de NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE.
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. não se encarregará de possíveis danos que possam ocorrer do mau uso, manipulação, ou instalação não profissional ou até mesmo mau funcionamento, como curto-circuito. A garantia não será válida em caso de fatores externos ao uso normal do produto. Como são o caso das variações de tensão, utilização de acessórios inadequados ou proibidos pelos fabricantes, quedas, água, fogo ou até manuseamento incorrecto e abusivo por parte do cliente ou por terceiros não autorizados pelos fabricantes.
Em caso de reparações do produto, o cliente deverá pedir exclusivamente aos serviços técnicos oficiais (reconhecidos e licenciados pelos fabricantes). Recomenda-se a pedir aos SAT’s para agilizar os pormenores da reparação.
A garantia dirige-se unicamente ao titular que figure na fatura e só o titular pode exigir a garantia.
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. não se responsabilizará por atender requerimentos de terceiros que não tenham adquirido diretamente um bem através de NEGÓCIOS INTELIGENTES S.L. e/ou que não constem na fatura de venda.
Deverá informar no prazo de dois meses desde que teve conhecimento da falha, enviando uma mensagem porcorreio electrónico para info@efimarket.pt, indicando os seus dados, número de fatura e anomalia detetada.
7. Direito a desistir e/ou devoluções
Devolver um produto comprado:
Se os produtos pedidos em Efimarket.pt não são convenientes com os pretendidos, existe a possibilidade de o devolver no prazo de 14 (catorze) dias úteis a partir do dia seguinte à recepção do pedido sem que o mesmo tenha sido utilizado. Conforme as normas de venda à distância, sem ter que oferecer explicações sobre o motivo da devolução. É obrigatório devolver os produtos acompanhados por todos os elementos que figuram na nota do pedido, bem como na fatura. O seu pedido será reembolsado. Se a decisão da devolução é a consequência de um erro cometido pela Efimarket.pt (produtos não conformes ao seu pedido, encomenda com danos), serão reembolsados os custos dos gastos de envio, isto no caso de terem sido assumidos pelo cliente.
Em caso de devolução de um produto, o cliente suportará os custos dos gastos de envio do equipamento.
O envio pode ser feito através dos seus próprios meios (recomenda-mos que seja feito com carta registada) ou mediante a nossa transportadora oficial (com um custo de serviço de 10,00€).
Importante: As promoções de gastos de envio grátis perdem a sua validade em caso de devolução, portanto, o cliente deverá atender aos vários custos. Excepto se ocorrer um erro no envio por parte da Efimarket.pt.
A devolução será feita da mesma forma que se efetuou o pagamento. Antes de proceder a essa mesma devolução deverá entrar em contacto connosco através de 961 154 225, com o intuito de gerir o retorno da encomenda. Para além disso, o cliente terá de suportar os gastos de envio quando a devolução se realize por algum dos seguintes tópicos:
- O produto não corresponde ao publicitado no sítio da internet www.efimarket.pt;
- Ocorreu um erro aquando o envio por parte da empresa NEGÓCIO INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L.
- O produto não possuicaracterísticas expostas no sitio da internet e não cumpre com a sua verdadeira função .
Tudo o exposto nesta secção não pode violar as regras que estabelecem a venda à distância. Devolver um produto que recebeu de presente:
Se o produto que foi oferecido não corresponde às expectativas ou se encontra danificado, é possível devolvê-lo, tendo em conta as mesmas condições. A quantidade dos produtos é reembolsada à pessoa que ofereceu o presente
Devolução de um produto defeituoso:
Nos casos em que considere que em qualquer momento da entrega do produto não se ajusta ao estipulado no contrato, deverá entrar em contato connosco imediatamente: info@efimarket.pt ou através do contacto 961 154 225, de modo a facilitar os dados dos produtos, assim como mencionar e discriminar os danos que o produto possui. Em alguns casos solicitaremos que nos envie algumas fotografias do objeto danificado.
Uma vez recebida a notificação, NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L, entrará automaticamente em contacto consigo com o intuito de proceder à comunicação das informações necessárias.
Por favor, devolva o artigo usado na sua embalagem original, juntamente com as suas instruções, documentação e embalagens originais.
Após a recepção do produto em causa, procederemos à realização de um exame geral e detalhado ao equipamento e entraremos em contacto com o cliente através de uma mensagem de correio electrónico, e dentro de um prazo razoável se irá proceder à devolução ou substituição do mesmo (se for o caso). A devolução ou substituição do artigo será efectuada o mais rapidamente possível, de qualquer das formas, dentro dos 30 dias seguintes será executado um contacto regular, com o intuito de proceder à devolução ou substituição do artigo não conforme.
No caso em que não seja possível substituir os produtos, as quantidades pagas por esses mesmo produtos serão reembolsadas integralmente, incluído os gastos de entrega do artigo e os custos que esteve envolvido para o devolver à Efimarket.pt.
Os gastos de transporte e/ou reembolso não serão devolvidos no caso de a devolução se efectuar parcialmente.
Tudo isto sem prejuízo que se encontra estipulado na legislação vigente.
Morada da devolução:
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L. RuaLlop 2-10 46002 - Valencia (Espanha).
Para proceder à devolução é necessário que entre em contacto connosco através do número 961 154 225 ou através de info@efimarket.pt, onde será informado de todos os passos necessários.
A devolução do equipamento será realizada no prazo estabelecido pela lei (Real Decreto Legislativo 1/2007),e portanto, o nosso compromisso é de reduzir ao máximo esse tempo.
IMPORTANTE
A devolução do equipamento será feita da mesma forma que se fez o pagamento. No caso de o pagamento ter sido concretizado por transferência bancária ou à cobrança, será solicitado o número de conta para inserir o valor do pedido.
8. Responsabilidade e exoneração da Responsabilidade:
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L não assumirá responsabilidades perante os danos, independentemente da sua natureza, tanto danos morais como materiais, que possam resultar de um funcionamento inadequado dos produtos comercializados.
Assim, não poderá ser considerada responsabilidade o incumprimento do contrato subscrito em caso de falta de stocks ou indisponibilidade do produto, por causa da força maior.
O disposto na presente cláusula não afectará nunca os seus direitos reconhecidos pela lei da qualidade do consumidor, nem o direito de desistir do contrato.
9. Reclamações:
Em caso de litígio, o cliente terá a possibilidade de se dirigir, em primeiro lugar a NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE para se chegar a uma solução amigável.
10. Comunicação:
A normativa aplicada exige que toda a informação ou comunicação que seja enviada tenha de ser por escrito. Ao usar Efimarket.pt, automaticamente aceita que parte das comunicações sejam via mensagem de correio electrónico.
A linguagem utilizada para as comunicações relacionadas com www.efimarket.pt serão sempre em Português.
Sendo o correio eletrónico a forma mais ágil e ao mesmo tempo o meio de comunicação que reconhece todo o contrato, as notificações e demais informações que sejam enviadas através de correio eletrónico cumprem com todos os requisitos legais como que sejam enviadas por escrito. Esta condição nunca afectará os direitosdo consumidor reconhecidos por lei.
Para provar que a notificação foi feita. Em caso de um correio eletrónico será necessário que o mesmo seja enviado à direção de correio eletrónico especificado pelo recetor na hora de efectuar a encomenda.
11. CONFIDENCIALIDADE:
O nosso sítio da internet utiliza a tecnologia Secure SocketLeyer (SSL) para encriptar os seus dados pessoais antes de os transmitir através da internet, garantido a sua segurança e confidencialidade.
O sítio www.efimarket.pt encontra-se totalmente protegido pelas tecnologias de segurança mais recentes.
Os seus dados pessoais não são comunicados a terceiros. Efirmarket.pt declara e garante que mantém sempre os níveis de segurança para a proteçãode todos os seus dados pessoais conforme dispõe a legislação em vigor, e que se encontram estabelecidos todos os meios técnicos ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou roubo dos dados fornecidos por todos os utilizadores. O utilizador aceita expressamente que as medidas de segurança da internet não são intransponíveis
Para a utilização do nosso sítio é necessário a utilização de cookies. As cookies são utilizadas com a finalidade de facilitar a navegação na nossa página da internet, guardando preferências e opções escolhidas anteriormente. Se entender pode configurar o seu navegador de modo a ser avisado da recepção das cookies e impedir a instalação das mesmas. Por favor, consulte as instruções do seu navegador através da internet para complementar esta informação.
A vista ao sítio não fornece informações pessoais. Os utilizadores comprometem-se a explorar a internet e a utilizar todo o seu conteúdo da forma mais correta sem nenhuma acção fraudulenta ou que danifique o nome da Efimarket.pt.
Os dados que são solicitados em qualquer um dos processos são apenas os necessários, de maneira que se não forem fornecidos não será possível a prestação do serviço requerido, encontrando-se o utilizador totalmente consciente que o pedido desses dados e o tratamento dos mesmos apenas têm a finalidade de atingir, com uma enorme eficiência e eficácia, os serviços pretendidos pelo cliente.
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L não se responsabiliza pela inexatidão dos dados pessoais proporcionados pelos clientes, sendo estes o únicos responsáveis pela veracidade dos mesmos.
NEGÓCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE, S.L., é a entidade destinatária de todos os dados que são registados na página, e compromete-se a respeitar e a facilitar a todos os interessados, o exercício de todos os direitos reconhecidos pela lei.
Para isto, pode enviar uma mensagem de correio electrónicopara: info@efimarket.pt ou para a morada EFIMARKET- NEGOCIOS INTELIGENTES 7EXPERIENCE S.L CalleenLLop 2-10 Valencia, indicando: nome, apelido(s),NIF e correio eletrónico.
Pedimos que em caso de alteração dos seus dados pessoais, que nos seja informada essa alteração para que se proceda à atualização desses mesmos dados, de modo a mantê-los atualizados, com o intuito de nada falhar na transação de serviços.
Quando o cliente acede ao nosso sítio da internet, www.efimarket.pt fica sob a aplicação da Política de Privacidade e/ou Acordo de Confidencialidade em vigor. Deverá observar o texto em questão para se certificar que se encontra tudo em conformidade.