Sensor Circutor eHome CirBEON 40 A (Acessório)

Este sensor de 40A permite que o Carregador de Parede (Wallbox) aumente ou diminua a velocidade de carregamento do veículo elétrico. É o complemento perfeito para proteger o sistema elétrico. (Potência contratada: 9.2kW).

Em stock
SKU
555-066
182,00 €

Disponibilidade Imediata - Frete Grátis

Calculate your financing with Cetelem

Sensor Circutor eHome CirBEON 40 A (Acessório)
1

Portes grátis para encomendas superiores a 70€

2

Diferentes formas de pagamento seguro

3

Uma equipa de especialistas para eliminar todas as dúvidas

4

Somos muito valorizados pelos nossos clientes



 

 

Sensor Circutor eHome CirBEON 40A para potência contratada 9,2kW

Ref. V42006

Este sensor de 40 A permite que o Carregador de Parede (Wallbox) aumente ou diminua a velocidade de carregamento do veículo elétrico. É o complemento perfeito para proteger o sistema elétrico, para potências contratadas de até 9,2kW.
O sistema Circutor eHome CirBeon consiste em dois componentes: Wallbox e o sensor. Este sensor inteligente, deve ser instalado no quadro elétrico da casa, após o contador, ou no circuito que é desligado no caso de uma sobrecarga do sistema. O sensor é conectado ao circuito da casa e ao circuito do posto de carregamento, de modo que detecta a energia consumida por ambos e atua no outro componente do sistema, o eHome Wallbox. Isso diminui ou aumenta a energia consumida durante o carregamento de acordo com as instruções do sensor, evitando cortes por excesso de energia: “dedica a energia disponível ao veículo elétrico em todos os momentos, aproveitando períodos de menor consumo para carregar o veículo elétrico com maior poder dedicado ”.

Esse sensor é compatível com o Wallbox da linha Circutor eHome fabricadas a partir do terceiro trimestre de 2016 e com todos os equipamentos da nova linha eBasic.

Catálogo e informação técnica de eHOME

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Sensor Circutor eHome CirBEON 40 A (Acessório)